terça-feira, 21 de junho de 2011

Reencontro

Acho que estou ha mais de um ano sem dancar ou dar aulas, nao sei explicar o que, mas muita coisa me decepcionou na danca, algumas pessoas, algumas atitudes, entrei de cabeca em outra area, que tenho me dado bem, mas hoje, a falta que sinto de estar entre os paetes e horas e horas de ensaios, e o pe ficando cheio de bolhas..rs.. faz uma falta danada.

Cheguei a conclusao que nao importa a area que estamos, sempre teremos problemas, sempre teremos a alguem puxando tapete, sempre teremos algum tipo de estresse, nao ha trabalho, por mais que amamos, sem estresse, e nao ha crescimento sem dor.

Ha uns dias ouvi uma historinha que me fez pensar

Havia um bosque onde so tinha porcos espinhos, era muito ruim a convivencia deles, porque eles viviam se espetando, um belo dia cada um resolveu ir para um outro local viver sua vidinha.

Mas com isso, eles comecaram a morrer de frio e de outras dificuldades que nao tinham antes.
Os que sobreviveram, resolveram se juntar novamente, pois nao passavam frio, nem fome, nem solidao.
A conclusao foi, antes juntos se espetando do que sozinhos passado mal.

Eh meio deprezinho o texto, mas faz muito mais sentido pra mim nos dias de hoje.

Tem horas que precisamos nos afastar pra ver o que realmente eh importante.

Em breve mais noticias!

beijinhos

1 Comente aqui!:

Unknown disse...

oi Cy me liga venha me visitar... beijinhus