quarta-feira, 23 de março de 2011

Cansada de tanta injustiça

Pois é, pessoal. Eu sei que sumi, estou há um bom tempo afastada do blog e dos meios da "mídia" da dança.

Desde que minha mãe faleceu em 2007, investi muito na dança, que é algo que amo de paixão, mas também me deu muita dor de cabeça.

Tudo o que sempre quis, foi fazer meu trabalho, e fazer bem feito, não foi a tôa que cheguei a fazer aulas 7 dias por semana e 2 a 5 aulas por dia, mas como tudo no mundo, sempre tem quem se incomode com que tá quieto no seu canto.

No dia que minha mãe faleceu, estava num grupo, onde ensaiávamos a todo vapor para um evento, quando recebi o telefonema do hospital me chamando. No dia, o grupo por solidariedade resolveu não ensaiar, mas uma das pessoas envolvidas, se sentiu prejudicada, e soltou a seguinte frase, "A gente não vai ensaiar, só porque a mãe dela morreu?" Pois é! Tem coisas que acontecem pra gente conhecer o caráter das pessoas que convivem com a gente.

Algum tempo depois, por influencia de outra pessoas, e total desorientação, afinal de contas, minha mãe era tudo na minha vida, meu pai já havia falecido e o resto da minha familia também. Alguns fatos aconteceram, onde acabei magoando pessoas que muito me ajudaram, que me ensinaram, que acredito que gostavam de mim. Hoje eu vejo, que elas  estavam apenas querendo fazer seu trabalho da melhor maneira possivel, mas infelizmente sempre há quem querira usar a desgraça alheia e o pescoço alheio como escada.

Peço desculpas, de coração, para cada pessoa que possa ter feito algum tipo de mal, para cada uma que achou que agi de má fé.

Acredito no bom coração de cada uma de vcs.
Beijos a todas

2 Comente aqui!:

Deborah Macedo disse...

Saudade de vc flor!!! espero ve-la no MP
bjokas

Dana el Fareda disse...

oi Cy espero que vc esteja bem.... beijinhuss