sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Dançando a meia noite

Aproveitando o embalo..rs..

Meu intúito quando comecei esse blog, era colocar assuntos sempre relacionados a DV, após o falecimento da minha mãe, onde houve um fato que me marcou muito, fiquei quase um ano sem postar nada.
Atualmente, e depois de várias e novas experiencias relacionadas a dança, pretendo continuar a colocar material de estudo que seja voltado a dança do Ventre, mas não se prendendo tanto apenas a DV, mas outros tipos de dança e modalidades que preparem e ajudem nosso corpo a se desenvolver melhor.

E como blog também é cultura... quero divulgar o Espetáculo da Luana Mello, que é a professora responsável pelo treinamento das professoras da escola onde faço aula.


www.dancadoventre.art.br
www.ticketfacil.com.br
www.barteatrix.com.br

Espetáculo de curta temporada, que explora vários tipo de dança, além da dança do ventre, é claro.

2 Comente aqui!:

Dana el Fareda disse...

Aiii e vc me falta neh mocinhaaa..bjsssssss

Luana Mello - Dança do Ventre disse...

Oi Cybele,

Tava na net procurando coisas sobre o show e achei seu blog. Muito obrigada pela ajuda na divulgação!

Ah e só agora associei que vc é a CYbele que comenta sempre no meu blog, ahahaha!! Sou Joselita mesmo...

Bjs