sexta-feira, 19 de setembro de 2008

O prazer sádico de exigir limites


Há uns meses atrás, lembro-me que virei para a dona da escola onde faço aulas e falei pra ela "Sabe, eu não tô mais sentindo progresso na minha dança, faço aula, faço aula, e parece que nada sai do lugar, eu preciso de algo que cobra mais do meu corpo", na época ela respondeu que minha profa era ótima, tinha a técnica correta, expliquei que não era esse o problema, mas que meu corpo não respondia mais as aulas.

Fiquei frustrada por um tempo até que por vários motivos, mudei de profa, voltei um nível, já que não havia mais turmas de no mesmo nivel que o meu, na verdade não me importei muito, pensei que voltando seria bom para rever algumas coisas que estavam meio "lesas" e com uma profa diferente, eu conseguisse acertar alguns movimentos.

Pois é... pra que eu fui abrir minha boca, a 1º aula que fiz com ela, só nos alongamentos eu cheguei a chorar de dor... nem dava tempo de gemer... eram só as lágrimas que escorriam..rs.. hoje eu dou risada, no dia tive vontade de desistir, massssssss não dou o braço a torçer pra qualquer dor e tão pouco pra torcida adversária, humpf!!!!

Em pouco mais de um mês já senti mudanças no meu corpo e no modo de dançar... afe... fiquei hiper feliz com isso, e agradeço a dona da escola por ter me ajudado com isso.

HOJE,..rs... com vontade de chegar a mais limites..., entrei pra equipe de corrida da empresa onda trabalho, nesse domingo vamos correr a Maratona Pão de açucar, e adivinhe, o corpo levado aos limites... como meu treinador falou, "Nós vamos marcar o tiro agora, 5,4,3,2, corre do rápa!!"...rsssssssssssss


Galera da empresa nos treinos noturnos no Ibirapuera



ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!

E no final do treino, o sono mais recompensador... com tudo doendo, tudo esticado... tudo torcido, o pé com bolhas..nossaaaaaaaaaaa

mas é tudo de bom...

e é daí que vem essa expressão o prazer sádico de exigir limites, que quanto mais vc se doa, mas vc se exige!

1 Comente aqui!:

Unknown disse...

florzinha me adiciona no seu outro blogbjsssssssssss