domingo, 22 de julho de 2007

::III Festival de Dança de Embu das Artes::

Olá pessoal!

Não costumo utilizar esse espaço para coisas pessoais, mas preciso compartilhar o vocês meu depoimento sobre esse evento.
bjs
_____________________________________________


Sábado, dia 21 de julho, participei do III Festival de Dança de Embu das Artes.

Fui por livre e espontânea pressão das minhas amigas... rs... Me inscrevi de última hora, não tive tempo de ensaiar... que frio na barriga...

Saí de São Paulo às 8 da manhã, por não saber quanto tempo levaria pra chegar de ônibus em Embu.
Cheguei cedo, e como todo evento de dança, ele atrasou o ínicio. Vi o horario da minha apresentação, me senti estranha, não havia nenhum conhecido, muito estranho...rs... Procurei um cantinho onde pudesse desacelerar o ritmo que estava, achei um lugarzinho legal, com sombra, mas se fosse um pouco para trás, havia Sol.Como sempre, carrego um incenso comigo, coloquei um new age no meu mp3, deixei o volume alto, acendi meu incenso, e fui relaxando, pensando em coisas boas, pensei na minha mãe, que está internada, desde o dia 16, aproveitando aquele momento totalmente sensorial, mandei energia pra ela, e o que veio a mente foi, "eu vou conseguir por ela".

Fui para o vestiário, encontrei meninas, que concorreram no Mercado Persa comigo, conversamos, rimos, nos ajudamos, com diacs, maquiagem e afins, sem clima de rivalidade, apenas amizade, aliás novas amizades.Encontrei uma amiga que iria concorrer no profissional, ter alguém próximo de mim, e deixou muito tranquiila.

E iniciou o festival, varias apresentações, até que veio a minha. Estava me concentrando e subi no palco, fiz meu posicionamento, pensei nela mais uma vez, e fui embora.

Minha amiga disse que fui muito bem, mas opinião de amigo a gente desconfia...rs... não de fora má, mas às vezes pode ser meio imparcial.

E a festa foi rolando, e logo após a categoria profissional, veio o resultado das categorias amadoras, dança do ventre foi a última a ser chamada... estava tranquila, fui de boa no evento, mas dá um aperto no estomago assim mesmo..rs.. afe...Chamaram a 3º colocada, uma menina da Rede Hayat, anunciaram a 2º, e antes do nome falaram, da Escola Deusa Bastet de danças orientais... minjha aiga ficou toda feliz... e eu pensando, as pode ser a outra menina da escola que veio dançar também, logo foi solucionado... Me chamaram... meu coração quase pulou pela boca...rs... e a 1º colocada que foi justamente a menina que ajudei com a maquiagem, fiquei feliz por ela, muito linda, e terminou a apresentação dela com uma caída turca!E passou o tempo, a festa terminou, minha amiga não se classificou e fomos embora.

Já em São Paulo, no metrô, comecei a lembrar do dia, lembrei do que tinha me proposto no início do dia... comecei a chorar, esse foi o 2º evento que me classifico, e esse foi pela minha mãe, que apesar das brigas, e desentendimentos, nós nos amamos, e sem ela eu não poderia estar fazendo nada disso hoje.

Então, Mãe, esse prêmio eu dedico à você.

baiser...

1 Comente aqui!:

Ro Salgueiro disse...

Parabéns! Que bacana!
Ro Salgueiro
http://yalla.zip.net