terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Bailarinas - Rhazi Manat

Olá pessoal!

Vou procurar sempre falar de bailarinas em meu blog, principalmente aquelas que me inspiram, me ensinam, ou que apenas admiro, mas que sempre tenha alguma coisa boa para trazer para minha dança.

Vou começar pela Rhazi Manat, não é porque trabalho com ela, mas por tudo que admiro e por tudo que já me ensinou, mesmo antes de estar no seu espaço.

Não lembro exatamente o ano, mas vi no orkut uma lista de ws de férias, e me interessei pelos temas, acho que eu tinhas uns 2 anos de dança. Liguei, conversei e fui lá. Inegavelmente simpatissisima, super acolhedora e atenciosa, passei a acompanhar sua carreira depois de conhece-la pessoalmente. Fiz aulas particulares, aulas em grupo, participei da 1º turma de formação de professoras, e ela sempre soube me orientar e valorizar os meus pontos fortes, mas também pegou no meu pé no que eu precisasse melhorar.

É uma profissional com 13 anos de carreira, que consolidou seu espaço no mercado de dança.

Dona de uma leveza e delicadeza, com estilo próprio, que nos emociona quando dança, ela trás a essência da dança em seu trabalho, que é a feminilidade e que não precisando fazer passos mirabolantes para ter uma apresentação que prenda a atenção do público.


Mais sobre a Rhazi em http://blogdarhazi.blogspot.com/

1 Comente aqui!:

Marcelly disse...

Oi !
Parabéns pelo blog, é lindo, e o conteúdo é melhor ainda !
Beijocas !