sexta-feira, 12 de junho de 2009

Spam, lendas da Internet e msgs atemporais

Olha, tentando ajudar e ainda me estropio... o pior é ser formada na área e ainda cair nessas..rs.. mas tudo bem.

Apenas um alerta, esses caezinhos lindos abaixo, não existem, quer dizer até existem, mas não para serem adotados, alias, ja devem estar procriando e sendo vovôs..rs...

Uma das melhores coisas da internet é que tudo se divulga muito rápido, o problema, é que elas permanecem se divulgando mesmo depois da sitaução já ter se resolvido.

Esse é um email, que é chamado de atemporal, uma lenda de internet, está desde 2001 rodando na rede, e fazendo pessoas se descabelarem por caonta desses bixinhos lindos.

Assim como esses, há os de crianças desaparecidas, ou aqueles como, "Passe essa msg adiante, pq a AOL irá pagar 5 centavos por email repassado para o tratamento do meu filho" ou "repasse para seus amigos e ganhe um celular".. coisas do genêro.

Bem, os brasileiros são por natureza um povo acolhedor e solidário, esse tipo de mensagem mexe com a gente e queremos ajudar, repassando ou divulgando.

É uma pena, afinal todos acabam perdendo tempo com isso.

Bem, de qq forma, para quem quiser adotar um cãozinho, entre no site Vida de Cão. Lá tem uma área somente para isso, vc escolhe o sexo do bixinho e o estado onde está, facilitando a adoçao. Há muitos filhotes e raças difentes. Vale a pena dar uma olhada.

É isso ai pessoal, apesar de ter sido uma canoa furada, o intenção foi a melhor possivel, e como ouvi minha vida toda da minha mãe "Fazer o bem, sem olhar a quem".

beijos a todos e obrigada!

2 Comente aqui!:

**Gi** disse...

Olá!
Vi agora pouco que vc tornou-se um de meus seguidores, eheheh, obrigada!

Gostei do blog.

É, realmente, este tipo de e-mail ainda circula muito. Sem falar naqueles em nome da justiça federal, essas coisas, falando pra clicar não sei onde, passar CPF e tudo mais. Mta gente cai mesmo.

Beijinhos!

LucianaArruda disse...

fazer o bem, sempre!
um abraço!